top of page

Assembleia Geral Extraordinária

No último dia 29, atendendo a convocação do presidente Felipe Lopes, motoristas, diretores e seguidores do Grupo Terceiro Turno se reuniram em assembleia geral extraordinária.

O encontro começou com o presidente fazendo um balanço da empresa em 2016, destacando o crescimento vertiginoso da empresa nesse período de tempo. Em seguida os motoristas foram alertados sobre o rendimento deles na empresa e o presidente Felipe Lopes mencionou o fato de motoristas se ausentarem da tarefa de rodar pela empresa e sequer justificarem. Lembrou que uma empresa movimentada garante poder de barganha em busca de premiações ou eventuais mudanças na empresa. Visando a supressão desse problema o presidente convocou a todos os motoristas oficiais e diretores a permanecerem viajando, tirando o zero da tabela. Os diretores não perdem o seu direito a isenção de obrigação de viajar, porém devem ser o exemplo aos demais então foram também convidados a colaborar.

Todos foram alertados da nova política de punições para motoristas ausentes, a suspensão da tabela. Aquele motorista que não rodar durante o mês e não apresentar justificativa ficará suspenso da tabela no mês posterior, podendo retornar apenas no outro mês e mediante a justificativas.

O último item discutido foi a programação de premiações, que no ano de 2017 serão mais recorrentes. Contudo o motorista será premiado mediante avaliação de rendimento, além da quilmometragem obtida.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page